as criações de janeiro



Escreve, apaga, escreve, mas aqui estou. 

Já estamos no segundo dia do segundo mês de 2019 e mesmo com a sensação de janeiro ter demorado muito a passar, eu também desejo que fevereiro assim caminhe. Acontece que as produções do tcc estão entrando nas fases finais e isso demanda muita atenção.

Eu lembro bem que quando estava em 2013, no ensino médio, pensava se eu conseguiria chegar nessa fase em uma graduação justamente pelo fator produção nesse caso ser maior. Claro que as produções variam de acordo com o curso, e no meu, esse nível de concentração parece ser maior por nele abordarmos fatos históricos e importantes sobre a sociedade e política. Bem... espero poder compartilhar com vocês um compilado sobre o fim dessa fase em breve.

Enquanto vivi os meus dias "cinzas" em dezembro decidi recomeçar o meu projeto lá no Instagram. Tem sido demais contar histórias através da fotografia e ilustração. E mais do que isso, vi uma maneira de, ao mesmo tempo, voltar para o YouTube no mesmo formato. Tenho me sentido feliz com essas escolhas e espero que vocês vejam todo o afeto depositado no vídeo abaixo e em outras redes sociais.




Obrigada pelo carinho e paciência dos últimos meses, pessoal. Existem muitos rascunhos e um mundo para ser fotografado. Enquanto não conseigo retornar, deixo vocês com as singelas artes (e refúgio) que amo produzir. 

See you! 

2 comentários:

  1. Eu adoro os seus conteúdos são sempre uma boa surpresa e muito artísticos. Fico pasmada a apreciar por minutos cada publicação que sai aqui no blog, porque não consigo entender como é possível haver tanto talento junto. É surreal.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei seu projeto, sério mesmo. me inspirou bastante para fazer algo para mim.
    sobre tcc, inicio meu projeto de mestrado esse ano, e não tenho ideia sobre o que vou falar. mas chegaremos lá! o tempo estará a nosso favor. boa sorte e bom empenho.

    beijos!

    ResponderExcluir

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.